quarta-feira, 28 de abril de 2010

Re-início


Olá pessoas.
Esta nascendo mais um blog, o Quintas na Ponta, uma reunião de amigos escrotos que fazem do humor uma terapia.
Pra dar sorte, comecei postando esse vídeo de uma festa no japão, o popularmente conhecido Kanamara Matsuri, ou Festival do Falo de Aço, é realizado há cerca de 40 anos e os símbolos que representam o templo são os órgãos sexuais masculino e feminino... Mas os japoneses levam os seus rituais muito a sério.
Kazujiro Kimura, chefe da comissão organizadora do evento, explicou que o deus do templo de Kawasaki garante fertilidade e harmonia aos casais. "Antigamente, as prostitutas vinham até aqui para pedir também por proteção contra doenças sexualmente transmissíveis", conta.
As formas dos orgãos sexuais masculino e feminino podem ser vistas por toda parte, em ilustrações, doces, lembrancinhas e esculturas. Três pênis gigantes chamam a atenção do público. Dois deles - um negro e outro rosa - são carregados pelas ruas em pequenos andores.
 O templo foi construído há mais de 150 anos, no chamado Período Edo (1603-1867). Os monges do templo também divulgam uma história folclórica sobre o deus local.
Segundo a lenda, um demônio com dentes afiados teria se escondido na vagina de uma jovem e castrado dois homens durante a noite de núpcias. Então, um ferreiro teria construído um falo de aço para quebrar os dentes do demônio. 
A fonte é a BBC Brasil.
Então pelo sim ou pelo não, decidi começar a vida do QUINTAS na PONTA por ai, por onde começa a vida de todo mundo.


Nenhum comentário: